A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2008 18:09

Atentado a tiros deixa três homens e uma criança feridos

Redação

Três homens e uma criança de dois anos foram atingidos por tiros em um atentado ocorrido há pouco na Rua Neli Todeschini, no Jardim Santa Maria, em Dourados (221 km de Campo Grande).

Renato de Souza Pereira, de 19 anos, levou um tiro joelho direito. Ricardo Pereira de Souza e Helton Gonçalves Lins, de 25 anos, também foram atingidos na perna direita, segundo o site Dourados News. A criança, não identificada, também foi atingida com um tiro.

Conforme o site Dourados Informa, as informações iniciais são de que duas pessoas em uma motocicleta passaram atirando contra o grupo, que estava na calçada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levou às vítimas ao Hospital de Urgência e Trauma, conforme o site Dourados Agora.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions