A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2010 21:19

Atingido pela polícia, foragido morre na Santa Casa

Redação

Atingido por dois tiros em um confronto com a polícia, o foragido Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, o "Playboy", morreu há 15 minutos na Santa Casa de Campo Grande.

Ele havia sido ferido em um confronto com a Polícia Militar, às 19h30, na Vila Romana, e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar confirma que "Playboy" morreu na Santa Casa, mas funcionários do hospital disseram que ele já chegou morto ao local.

Histórico -Apontado como um dos líderes do PCC (organização criminosa Primeiro Comando da Capital), "Playboy" é o detento que havia fugido do Hospital Regional, no dia 9.

Ele foi encontrado após intensas buscas da Polícia Militar com apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O foragido estava escondido em uma casa na rua Caio Graco, na Vila Romana.

Após cerco feito por equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), "Playboy" ainda conseguiu fugir pulando vários muros até entrar em outra residência.

Quando a guarnição entrou em um dos quartos desse imóvel, conforme a versão da polícia, foi recebida a tiros. Playboy foi atingido e levado à Santa Casa. A polícia não informou em que região do corpo o fugitivo foi atingido.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, aparelho de telefone celular, chipes de celular e maconha. A residência estava vazia porque, conforme a polícia, a proprietária havia ido à casa ao lado, onde mora a filha.

Buraco - "Playboy" virou notícia do Campo Grande News no dia 4 de fevereiro por causa de um buraco na tela na sala de advogados da Máxima. Ele foi flagrado com uma advogada em "atos libidinosos".

Pelo vão na grade que deveria separar advogados e presos, "Playboy" se divertia acariciando os seios da sua defensora enquanto se masturbava com a outra mão.

O caso virou notícia porque refletia um problema sério. O buraco permitia que, por exemplo, os presos recebessem celulares ou drogas.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions