A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/12/2008 21:37

Atletas são convocados para Mundial de esporte incomum

Redação

Dois atletas de Chapadão do Sul foram convocados para integrar a seleção brasileira de uma modalidade esportiva pouco conhecida, o Tchoukball: um novo jogo de equipe combinando voleibol, handebol e pelota. Eles vão defender o país no World Games (Jogos Mundiais), em julho de 2009, em Taiwan (China). 

A lista dos convocados foi apresentada, conforme o site Jovem Sul News, na última quarta-feira pelo técnico da Seleção Brasileira de Tchoukball, Cacio Gilla. Os representantes de Mato Grosso do Sul na Seleção são: Marcos Scheer e Edimar Alves de Amorim, o Sula.

Os jogos mundiais acontecem a cada quatro anos e são disputados em esportes não olímpicos como ginástica aeróbica, sumô, pára-quedismo, mergulho, tchoukball, pólo, canoagem, bilhar, boliche, water sky, entre outras modalidades.

Tchoukball

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions