A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2008 09:18

Avenida principal de Bonito passará por reformulação

Redação

A Pilad Rebuá, principal avenida da cidade de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande, terá investimento de R$ 1,8 milhão para ser totalmente reformulada, segundo informou esta manhã ao Campo Grande News o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano. Bonito é um dos principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e também tem sido apontado ano a ano como uma das melhores rotas do País, devido ao forte apelo de suas águas cristalinas e diversidade ecológica.

Mariano afirma que o projeto de revitalização da avenida está passando por uma análise legal e acredita que em 30 dias as obras tenham início. Segundo ele, será feito um projeto de jardinagem e paisagismo, serão implantadas faixas de segurança para pedestre, bancos e o calçamento será todo alterado ao longo das sete quadras da avenida.

Os recursos são provenientes do Ministério de Turismo, ainda do orçamento de 2007. Eles integram um total de R$ 3 milhões. Parte já foi investida no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na entrada da cidade, ampliação da rodoviária e calçamento no balneário municipal. Falta também a obra da praça da Vila Marabaia. Na terça-feira próxima a ministra Marta Su¬plicy estará na cidade onde vai discutir as demandas do setor com prefeitos da região e o governador, André Puccinelli.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions