A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2009 08:00

Enquete: para 83%, falta punição contra uso do cerol

Redação

Para 83,33% dos internautas (1.000 votos) que responderam à enquete semanal, falta punição para acabar com o uso de cerol (mistura de vidro moído e cola) nas linhas das pipas (papagaio de papel ou pandorga).

Já 16,67% (200 pessoas), acreditam que o que falta é fiscalização. O cerol é usado em uma brincadeira perigosa que consiste em cortar a linha da pipa do adversário, mas que tem ferido e provocado a morte de motociclistas e ciclistas.

O mês de março começou com uma tragédia provocada pelo uso do cerol. O motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante, de 36 anos, teve o pescoço cortado no dia 1º e morreu nas proximidades do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O uso de cerol em linhas de pipas é proibido por duas leis estadual e municipal.

 

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber: "Você concorda com a colocação de mesas e cadeiras em calçadas de bares e restaurantes da Capital?".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions