A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2010 12:35

Repórter News: Leitor flagra desperdícios de energia

Redação

O leitor Eugênio Pavão enviou para o Campo Grande News diversos flagrantes de postes com luzes acesas em plena luz do dia no centro da Capital. O flagrante percorre ruas como Avenida Afonso Pena, Cândido Mariano e Barão do Rio Branco.

Na esquina de duas das principais vias de Campo Grande, Avenida Afonso Pena e Rua 14 de Julho, uma luminária permanece acesa 24 horas, segundo o leitor. Ainda na 14 de Julho, próximo à Rua 15 de Novembro e também entre a Maracaju e Cândido Mariano, outros postes permanecem ligados sem necessidade.

Eugênio registrou ainda o desperdício de energia elétrica na Praça Aquidauana, na quadra da Rua Barão do Rio Branco. Denúncias de desperdício podem ser registradas junto à concessionária Enersul pelo telefone 0800 722 0446.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions