A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/11/2010 10:50

Repórter News:Leitora reclama de banco quebrado em praça

Redação

A leitora do Campo Grande News Fábia Aparecida da Silva Britez, funcionária pública federal é moradora no bairro Nova Campo Grande, na saída para Aquidauana, e reclama que a praça do local está abandonada.

A principal reclamação de Fábia é a falta de bancos. De acordo com a leitora, o local de diversão não tem sequer um banco para as pessoas. Ela conta que para sentar é preciso levar tapetes que são dispostos sob a grama.

"Não tem nenhum brinquedo para as crianças. O que tem são duas quadras, uma de concreto e outra de areia", diz a leitora, que é mãe de um menino de três anos, e costuma ir à praça com a irmã, duas sobrinhas e uma vizinha, acompanhada da filha de três anos.

A quadra de areia da praça é evitada pela família da leitora por conta do fim que levou. Segundo Fábia, cães e gatos usam o local para defecar.

A leitora explica que entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande por email e recebeu resposta há quatro meses de que a solicitação seria encaminhada ao setor responsável.

"Estou indignada, pois em outros bairros há praças bem estruturadas, com pista de skate, playground e bancos para as pessoas sentarem. A praça deveria ser um local de descontração e lazer, mas aqui é sinônimo de abandono", reclama Fábia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions