A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/11/2010 18:38

Repórter News: Ponte na MS-040 está prestes a ceder

Redação

Novamente por meio de fotografias, Julio César Pires, leitor do Campo Grande News denuncia péssimas condições constatadas por ele na MS-040, rodovia não pavimentada que liga Campo Grande até Santa Rita do Pardo.

Uma ponte localizada em certo trecho da rodovia está prestes a ceder e põe em risco a vida de passageiros que tem que passar por ali, caso queiram se deslocar até propriedades rurais. Outro problema é referente às estradas que enfrentam péssimas condições devido aos buracos.

"No caso da estrada que possui a ponte que a qualquer momento pode cair, fica numa extensão do asfalto que vai ser a MS-040. Toda semana quando chego para atravessar a ponte me preparo para a queda e se a camionete passa penso: 'não foi dessa vez'", explica Julio César.

Ele adianta que, caso o governo não tome uma providência, logo um veículo pode cair no local, principalmente os ônibus escolares que costumam trafegar lotados de estudantes.

De acordo com Julio César, o problema é uma falta de respeito para com as pessoas que pagam seus impostos em dia.

No início de março deste ano, Julio também registrou em fotografias as imagens de um ônibus escolar que transporta alunos na zona rural caído dentro de um buraco causado pelas chuvas. "Um risco para as crianças e para quem transporta a produção da região", reclamou.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions