A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2009 19:16

Banco da Gente promove campanha de agasalho até dia 18

Redação

Até o dia 18 de junho o Banco da Gente vai receber doações de roupas novas e usadas, que estejam em boas condições de uso. A ação beneficente faz parte da Campanha do Agasalho, edição 2009, promovida pelo banco.

Com o tema "Doe um agasalho a quem tanto necessita", a organização da campanha ressalta que cobertores e calçados também podem ser doados. Os postos de colega estão distribuídos na sede do Banco da Gente, na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e na Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), no Parque dos Poderes.

Será beneficiado com as doações o Centro de Estudos Experimentais Doutor Leocádio Correia, que atende moradores carentes da Vila Nasser, bairros Marli e Santa Luzia. A campanha é uma iniciativa dos funcionários do Banco da Gente e Funtrab.

Para doações e mais informações, basta ligar para o fone (67) 3320-1450 ou acessar o site www.bancodagente.ms.gov.br.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions