A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2012 21:56

Banco do Brasil será parceiro do Governo do Estado no financiamento habitacional

Nyelder Rodrigues

Foi assinado ontem (25) o Termo de Cooperação entre a Secretaria de Estado de Habitação e o Banco do Brasil para o financiamento do Estado na área de habitação, realizando uma parceria junto ao Governo Federal através do Minha Casa, Minha Vida.

A mais nova parceria foi assinada pelo secretário estadual de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, e pelo superintendente Estadual do Banco do Brasil, Fábio Euzébio, acompanhado do gerente da Agência do Governo, Jefferson Raposo.

Para o secretário de Habitação, é muito positivo para o Governo do Estado ter o Banco do Brasil como mais um parceiro, enfatizando seu grande porte como agente financeiro e por estar presente praticamente em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

Já o superintendente do Banco do Brasil, Fábio Euzébio, destaca que o banco iniciou sua participação nacional nos empreendimentos habitacionais por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em janeiro de 2012, e já está demonstrando seu potencial mesmo em tão pouco tempo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions