A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2010 17:55

Bandido rouba R$ 435 e notebook de drogaria em Dourados

Redação

Um bandido armado com revólver de cor preta, invadiu hoje, às 14h, a Drogaria Nostra Farma, que fica no Jardim Central, em Dourados, ameaçou a gerente de 27 anos com arma e roubou R$ 435,80 e um notebook do local, fugindo em seguida.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e contou que a arma foi apontada para sua cabeça durante o assalto. O ladrão exigiu que a gerente lhe entregasse todo o dinheiro do caixa.

Depois de roubar o dinheiro, o assaltante arrancou um notebook que ficava no caixa e fugiu. Ele é moreno claro, alto, magro, vestia camiseta verde, calça jeans e estava com capacete fechado, fator que impediu a gerente de ver o rosto de dele.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a proprietária de um salão de beleza, que fica perto da drogaria, disse à polícia que viu dois rapazes em atitude suspeita próximo ao local. Eles estavam em uma moto Honda Titan, de cor vemelha, sendo que um dos ocupantes vestia roupas idênticas às do bandido que entrou na farmácia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions