ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Bandido rouba R$ 435 e notebook de drogaria em Dourados

Redação | 27/11/2010 17:55

Um bandido armado com revólver de cor preta, invadiu hoje, às 14h, a Drogaria Nostra Farma, que fica no Jardim Central, em Dourados, ameaçou a gerente de 27 anos com arma e roubou R$ 435,80 e um notebook do local, fugindo em seguida.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e contou que a arma foi apontada para sua cabeça durante o assalto. O ladrão exigiu que a gerente lhe entregasse todo o dinheiro do caixa.

Depois de roubar o dinheiro, o assaltante arrancou um notebook que ficava no caixa e fugiu. Ele é moreno claro, alto, magro, vestia camiseta verde, calça jeans e estava com capacete fechado, fator que impediu a gerente de ver o rosto de dele.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a proprietária de um salão de beleza, que fica perto da drogaria, disse à polícia que viu dois rapazes em atitude suspeita próximo ao local. Eles estavam em uma moto Honda Titan, de cor vemelha, sendo que um dos ocupantes vestia roupas idênticas às do bandido que entrou na farmácia.

Nos siga no Google Notícias