A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2010 11:15

Bandidos arrancam portão e invadem casa de advogados

Redação

Bandidos arrancaram o portão da residência de um casal de advogados para invadir o imóvel. A ação foi praticada ontem à noite, quando os moradores não estavam na casa, localizada na Rua 26 de Agosto, na região central de Campo Grande.

Os proprietários da residência, Glauber Tiago Giachetta e Andréa Soares Bezerra, estavam em viagem ao interior e receberam pelo telefone a notícia.

Ainda sem ter detalhes do caso, Glauber diz não saber se houve um furto ou se ocorreu um atentado devido ao trabalho que exerce.

Apenas o sobrinho dos advogados ficou na casa. Nélio Tiago Leal Júnior, 21 anos, mora com o casal, porém, estava na faculdade quando a residência foi invadida.

Nélio conta que ao chegar no local, por volta de 23 horas, viu o portão quebrado ao meio. A porta de vidro também foi quebrada, provavelmente para retirar a chave que estava na porta.

O rapaz não revela o que foi levado da casa, no entanto, confirma que objetos foram furtados.

Nélio tentou obter informações sobre os autores, no entanto, os vizinhos dizem não visto pessoas em atitudes suspeitas. "As pessoas têm medo", conclui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions