A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2008 22:53

Bandidos assaltam loja com clientes no centro da cidade

Redação

Na tarde de hoje uma loja de produtos de caça e pesca foi assaltada em pleno centro de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, por volta de 15 horas, dois homens, ambos com revólveres em mãos, entraram na loja Saul Caça e Pesca, na rua 13 de Maio, centro de Campo Grande, e renderam dois funcionários.

Um dos bandidos foi ao caixa em busca de dinheiro e outro agrediu um dos funcionários com uma coronhada na cabeça dele. Nesse período havia clientes na loja, mas os bandidos nem se importaram com eles, tampouco os roubaram.

Segundo as vítimas, um dos acusados é alto, moreno claro, aparentando 20 anos, e o outro é baixo, de cor clara, com mechas no cabelo. Em seguida os criminosos fugiram levando três aparelhos de telefone celular e cerca de R$ 300,00. A Polícia Civil investiga o caso.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions