A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/05/2009 17:23

Bandidos atiram em taxista para roubar carro

Redação

O taxista Pedro Mendes, 57 anos, foi baleado durante assalto ocorrido ontem à noite em Caarapó, município distante 275 quilômetros de Campo Grande. Na fuga, os bandidos capotaram o Gol placa HSC-5017, roubado da vítima.

Segundo matéria do site Caarapó News, Mendes foi solicitado por uma mulher para uma corrida até a fazenda Santo Antônio. No caminho, a mulher pediu para que o taxista levasse dois homens.

Os homens anunciaram assalto e o taxista reagiu. Mendes foi baleado e conseguiu se esconder em um matagal. Os assaltantes deixaram o local com o carro e, próximo da Fazenda Ibitú, perderam o controle e capotaram.

O taxista conseguiu pedir ajuda a uma pessoa que passava pela estrada, voltou à cidade e comunicou a Polícia, que ao chegar no local, não encontrou os bandidos.

Mendes foi encaminhado até Hospital São Mateus onde foi medicado e está bem. Esta é a segunda vez que o taxista sofre tentativa de assalto nos últimos dois meses. Na outra ocasião, dois homens o abordaram com uma faca e o taxista conseguiu escapar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions