A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

22/01/2009 07:30

Bandidos atiram para roubar F-250 e agridem vítima

Redação

Bandidos interceptaram o motorista de uma caminhonete F-250 e, para roubá-la, chegaram a efetuar um disparo. No veículo havia quatro pessoas, das quais uma foi agredida durante a ação, praticada às 5h15 de hoje, na área rural de Eldorado, município distante 435 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, o administrador da fazenda Macuco conduzia a F-250 placa, CMX-7676, quando foi surpreendido por quatro assaltantes em duas motocicletas. Na caminhonete estavam a filha e a esposa do motorista, além do capataz da propriedade.

Os autores se aproveitaram do momento em que o motorista reduziu a velocidade do veículo para passar sobre um mata-burro e obrigaram a vítima a parar. Eles efetuaram um disparo e anunciaram o assalto.

O capataz acabou agredido pelos assaltantes e as vítimas foram amarradas com corda à margem de uma estrada vicinal para que os bandidos fugissem com a caminhonete.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions