A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

29/08/2009 13:35

Bandidos invadem prefeitura e arrombam caixa eletrônico

Redação

Três bandidos invadiram ontem à noite a sede da prefeitura de Japorã, município distante 474 quilômetros de Campo Grande.

O objeto da ação eram caixas eletrônicos, que foram arrombados pelos bandidos. Maçarico, maquita, chaves e uma estátula semelhante às usadas para abrir pneus foram os equipamentos usados pelos marginais.

Segundo a Polícia, por volta de 23h50, os assaltantes renderam dois guardas municipais que faziam a segurança do prédio da prefeitura. As vítimas foram levadas ao banheiro, onde ficaram amarradas com fitas adesivas.

Um dos autores mantinha os guardas sob a mira de uma arma enquanto os outros dois arrombaram o cofre do Banco do Brasil. No entanto, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro porque não chegaram ao compartimento onde era armazenado.

Os assaltantes reviraram a sede da prefeitura e ainda não é possível apontar se algo foi roubado. Lâminas de cheques foram encontradas no local, assim como os equipamentos usados pelo grupo.

Somente às 2 horas de hoje, quando já não ouviam barulhos dos ladrões, os guardas saíram do banheiro onde eram mantidos reféns.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions