ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Bandidos renderam família de delegado em assalto

Redação | 01/10/2009 10:56

O delegado aposentado Antônio Fernandes da Silva, 61 anos, estava em casa com a esposa e a filha quando foi dois assaltantes invadiram o imóvel, localizado na Rua Xavante, Bairro Tijuca, em Campo Grande. O assalto teve início às 7h10 de hoje e os bandidos fugiram do local com o Honda Civic placa HTA-2907, com o delegado como refém.

A dupla se aproveitou do momento em que a empregada entrava na residência para render a família. A funcionária tocou a campainha e, quando a filha de Fernandes abriu a porta, os marginais saíram de trás do carro.

Os autores estavam escondidos e, com armas de fogo, obrigaram que objetos de valor fossem entregues. Os assaltantes roubaram oito peças de joias, aparelhos celulares e o carro do delegado, conduzido pela própria vítima.

Cerca de 50 minutos depois da ação os autores deixaram Fernandes e fugiram com o carro.

A vítima foi abandonada no Bairro Dom Antônio Barbosa, às 8 horas de hoje. Equipes da Polícia Civil e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram buscas hoje cedo, porém, o carro não foi recuperado e os dois bandidos não foram capturados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o delegado viu fotos do arquivo da Polícia Civil, na intenção de identificar os autores.

Um dos assaltantes aparentava ser menor de idade e moreno enquanto o outro é jovem e branco.

Nos siga no Google Notícias