A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/02/2009 11:37

Bandidos se passam por passageiros e assaltam taxista

Redação

Dois bandidos se passaram por passageiros e assaltaram um taxista na madrugada dessa segunda-feira, em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande.

Severino Miguel Bezerra, 51 anos, contou à Polícia Civil que estava no ponto que fica na rodoviária quando dois rapazes pediram uma corrida até o centro.

Ao chegar no local inicialmente combinado, um dos bandidos pediu para seguir até o trevo de acesso à cidade de Antônio João.

No local, os supostos passageiros ameaçaram o taxista com armas de fogo e anunciaram o assalto. Severino foi colocado no banco do passageiro e um dos bandidos dirigiu o veículo até no Paraguai.

Severino foi deixado amarrado em meio a uma plantação de soja e teve o Gol de placa KSK-0599 roubado, assim como o aparelho de celular e dinheiro.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions