A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

22/07/2009 15:10

Boi foge do Bertin, ataca homem e danifica veículo

Redação

Um boi fugiu do frigorífico Bertin e atacou um homem e danificou o carro em que estava, por volta de 19 horas dessa segunda-feira, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Vagner Ramalho Nunes, 26 anos, era passageiro do Pálio dirigido por Gelson Gonçalves dos Santos, 48 anos.

O veículo seguia no sentido Sidrolândia/ Campo Grande pela avenida Guinter Hans. Na rotatória da via, Vagner e Gelson se depararam com o boi, interrompendo o tráfico.

Eles então estacionaram o veículo e desceram com o objetivo de tentar retirar o animal da via, para evitar acidentes.

Quando Vagner ainda estava próximo ao veículo, foi atacado pelo boi. O animal ainda bateu no carro, quebrando o retrovisor e amassando as latarias.

Vagner foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HU (Hospital Universitário), onde continua internado. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e aguarda cirurgia.

Conforme declarações de Gelson à Polícia Civil, populares que estiveram no local disseram que o animal havia escapado do Bertin.

Segundo boletim de ocorrência, a informação foi confirmada pela assistente social do frigorífico, que esteve no HU a procura de Vagner.

Decreto que facilita doação de órgãos é publicado no Diário Oficial
O decreto 9.175 que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT), assinado ontem (18) pelo presidente Michel Temer, está publicado no Diário Ofici...
Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions