A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2010 11:21

Boliviano morto tinha 81 cápsulas de cocaína no estômago

Redação

Exame necroscópico no corpo do boliviano Jorge Luiz Jimenez Echegaray, de 22 anos, detectou 81 cápsulas de cocaína, ingeridas por ele antes de morrer. Uma delas se rompeu no estômago e provocou a morte do jovem.

O rapaz servia de "mula" do tráfico e trazia a droga de Corumbá com destino a São Paulo. Ele morreu na madrugada de hoje, dentro do ônibus da empresa Andorinha que fazia o itinerário MS/SP.

Segundo a Denar (Delegacia de Narcóticos), em Campo Grande, estima que o boliviano engoliu entre 900 gramas e 1 quilo de cocaína.

A morte do passageiro foi constatada quando o veículo passou pela garagem da empresa Andorinha, na avenida Costa e Silva, na Capital.

Antes, segundo relatos de outros passageiros, o rapaz passou mal e, perto de Miranda, desceu, se alimentou e disse que estava melhor.

Na mala, o jovem levava poucas peças de roupa, 250 dólares e uma pequena quantia em reais.

A droga foi levada para a Denar. A cocaína estava envolta em material que parece preservativo, preso com fita adesiva transparente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions