A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/02/2011 15:31

Bombeiros fazem remoção de vítima fatal do acidente na BR-262; pista interditada

Paula Vitorino

Homem de 42 anos estava conduzindo um caminhão Iveco. Não há informações sobre os outros feridos.

Acidente na BR-262 envolveu três veículos. Uma vítima fatal foi confirmada pela PRF (Foto: Junior de Sá)Acidente na BR-262 envolveu três veículos. Uma vítima fatal foi confirmada pela PRF (Foto: Junior de Sá)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a morte de V.J.S, de 42 anos, no acidente ocorrido na BR-262, por volta das 6h da manhã de hoje (18). Ele estava conduzindo um caminhão Iveco, que colidiu frontalmente com um veículo Corolla.

O Corpo de Bombeiros realiza neste momento a remoção do corpo da vítima das ferragens do caminhão.

Ainda não há informações sobre os demais feridos envolvidos no acidente.

A colisão envolveu três veículos, sendo duas carretas e um carro de passeio, no km 207 da BR 262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

O veículo Corolla ficou totalmente destruído, mas segundo informações preliminares da PRF, todos os ocupantes foram resgatados com vida.

A pista da BR-262 continua interditada, mas deve ser liberada em instantes. Equipes da PRF e dos bombeiros estão no local, que será liberado após a remoção da vítima fatal e do caminhão.

De acordo com a PRF, o local do acidente é de difícil comunicação e as informações completas sobre a colisão só serão repassadas após o total encerramento do atendimento na BR.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions