A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/03/2008 20:32

Bombeiros interditam revenda clandestina de gás

Redação

O Corpo de Bombeiros fechou um depósito clandestino de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no início da noite desta terça-feira no bairro Aero Rancho. Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os policiais chegaram ao depósito após denúncia anônima e encontraram 36 botijões de 13 quilos, 29 deles estavam cheios e outros parcialmente carregados. Foram encontrados, ainda, 31 botijões de 2 quilos.

No depósito, os policiais constataram que era feita transferência de gás de botijões de 13 quilos para vasilhames com capacidade para 2 quilos. A transferência era feita por meio de uma mangueira e um compressor de pintura. O proprietário do local, que não teve o nome divulgado, não apresentou licença de operação do Corpo de Bombeiros e da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o depósito era abastecido pela empresa J.A Comércio de Gás Ltda, que representa a Copagás. Os vasilhames encontrados no depósito foram encaminhados para a Copagás.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions