A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2009 08:38

Bombeiros procuram criança e jovem que se afogaram

Redação

Bombeiros de Coxim procuram a menina e o adolescente que desapareceram ontem à tarde em um córrego na fazenda Cachoeirinha, a 15 quilômetros de Pedro Gomes.

As buscas tiveram início às 5 horas. Estão desaparecidos Jenifer Teodoro de Moraes, oito anos e Cícero Aparecido Pereira Mota, 17 anos.

Jenifer e a mãe e outras pessoas tomavam banho no córrego da fazenda Cachoeirinha, a 15 quilômetros da área urbana de Pedro Gomes.

A menina se afogou e então a mãe tentou salva-la, mas, também se afogou. Cícero entrou no córrego e salvou a mãe de Jenifer. Quando tentava salvar a menina, também se afogou.

A criança e o jovem são moradores da região onde ocorreu o acidente. (Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions