ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bombeiros resgatam corpo de menino afogado em rio

Redação | 11/01/2008 09:57

Foi resgatado nesta manhã pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana o corpo do menino Igor Gabriel Bonavita, de 5 anos, que morreu afogado no rio Taquarussu, ontem. A tia do garoto, Patrícia Maciel, de 26 anos, também morreu afogada, e teve o corpo resgatado ainda ontem.

O acidente aconteceu a três a três quilômetros de Anastácio. O garoto caiu nas águas e a tia, mesmo sem saber nadar, tentou salvá-lo. O fato ocorreu nas imediações da chácara Xodó, na estrada que liga Anastácio ao assentamento São Manoel.

O corpo dela foi resgatado por volta das 16h pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Além do sobrinho, Patrícia Maciel estava acompanhada dos dois filhos que, ao presenciarem os afogamentos, correram até a frente da chácara em que estavam para pedir ajuda. O corpo de Igor Bonavita não havia sido encontrado até então.

O Corpo de Bombeiros havia suspendido as buscas pelo garoto ontem e retomou hoje. O local é considerado de difícil navegação por conta das pedras e, devido à falta de visibilidade, o trabalho se tornou mais difícil. Patrícia Maciel morava em São Paulo e veio para MS passar as férias.

Nos siga no Google Notícias