A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/05/2009 12:24

Bonito recebe prêmio nacional por preservação ambiental

Redação

O município de Bonito, localizado a 257 quilômetros de Campo Grande, foi reconhecido nacionalmente pela preservação ambiental.

A cidade recebeu o Prêmio de Destaque Nacional Outorgado a Município-Modelo na Preservação de Áreas Verdes e Unidades de Conservação, durante o Seminário Nacional de Urbanismo, Paisagismo e Arborização Urbana, realizado no Rio de Janeiro de 18 a 20 de maio.

A premiação foi concedida por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Bisofera, como reconhecimento da existência de extensas áreas de preservação ambiental no município.

De acordo com conselho tais áreas contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população e valoriza as potencialidades locais.

O prêmio foi recebido pelo prefeito José Arthur (PMDB), que participou na condição de Convidado de Honra e integrante da Tribuna Especial de Convidados, acompanhado pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano e pelo chefe de gabinete, Roberto Rocca.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions