A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/09/2008 11:00

Braçal pode ter morrido por conta do frio em Dourados

Redação

Raimundo Nonato Almeida Costa, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo na área rural do município de Dourados, próximo à BR-463. A perícia deve apontar o que causou a morte do jovem, mas o amigo, que estava com ele, conta que estava muito frio e que eles ingeriram uma grande quantidade de bebida alcoólica para se aquecerem.

Raimundo e Wilson Soares Pires, de 33 anos, chegaram ao clube Racho do Laço, onde acontecia um rodeio, às 17h30 e saíram às 23h30.

Os dois, ambos trabalhadores braçais, estavam à pé e seguiam para a fazenda Larissa, onde estavam alojados, um percurso de cerca de 10 quilômetros. No meio do caminho Raimundo disse que estava passando mal e não conseguia prosseguir. Então eles resolveram descansar, desceram um barranco e se cobriram com mato para se protegerem do frio.

Cerca e uma hora depois, por volta de 3 horas, Wilson acordou e quando chamou Raimundo percebeu que ele não tinha reação. Ele então foi até a fazenda onde estavam hospedados e quando o técnico de segurança do trabalho da Usina Monte Verde

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions