A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2010 10:50

Briga por arma resultou em um morto e outro ferido

Redação

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande concluíram esta semana investigações sobre crime ocorrido em janeiro, quando dois jovens foram baleados no Jardim Tarumã e um deles acabou morrendo.

Ademar Morinigo, de 20 anos e Fernando Pino Aquino, de 19 anos, estavam em uma casa do bairro no dia 24 de janeiro, quando Douglas Gonçalves da Silvam, de 20 anos, chegou atirando. Ademar morreu e Fernando foi atingido por tiros nas costas, mas sobreviveu.

Testemunhas relataram à Polícia que após uma briga, Fernando ficou com uma arma pertencente a Douglas, que invadiu a casa atirando, com intenção de recuperar o objeto. Douglas foi preso, preventivamente, em fevereiro.

A pistola foi devolvida a Douglas por Jefferson de Lima de Souza, de 22 anos, que acabou sendo indiciado por porte ilegal de arma de fogo e falso testemunho porque durante o depoimento mentiu, impossibilitando a localização da arma.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions