A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/11/2008 22:15

Busca por menino no rio Paraguai segue até domingo

Redação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá devem estender até domingo (16), a busca pelo corpo de Sheynner Costa da Silva, de 10 anos, desaparecido desde o último domingo no rio Paraguai.

O trabalho de busca será retomado amanhã na região da ilha Itagiloma, onde Sheynner desapareceu quando nadava acompanhado de Nilson Teodoro da Silva, de 14 anos.

O corpo de Nilson foi resgatado próximo a fazenda Rabicho na última terça-feira, já em estado avançado de decomposição. Ele foi reconhecido pela roupa que vestia no dia que se afogou. 

Amanhã, a equipe de mergulhadores deve percorrer por aproximadamente 60 quilômetros rio Paraguai abaixo até a região do Formigueiro. (Com informações do Corumbá On-line)

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions