A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/11/2008 22:15

Busca por menino no rio Paraguai segue até domingo

Redação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá devem estender até domingo (16), a busca pelo corpo de Sheynner Costa da Silva, de 10 anos, desaparecido desde o último domingo no rio Paraguai.

O trabalho de busca será retomado amanhã na região da ilha Itagiloma, onde Sheynner desapareceu quando nadava acompanhado de Nilson Teodoro da Silva, de 14 anos.

O corpo de Nilson foi resgatado próximo a fazenda Rabicho na última terça-feira, já em estado avançado de decomposição. Ele foi reconhecido pela roupa que vestia no dia que se afogou. 

Amanhã, a equipe de mergulhadores deve percorrer por aproximadamente 60 quilômetros rio Paraguai abaixo até a região do Formigueiro. (Com informações do Corumbá On-line)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions