A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/10/2010 15:52

Buscas pelo corpo de trabalhador duraram quatro horas

Redação

As buscas pelo corpo do trabalhador Marcial Centurion Lesmo, de 40 anos, que morreu soterrado em um silo no distrito de Indápolis, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, às 10h30 de hoje, duraram quatro horas e o corpo foi encontrado apenas às 14h30.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Marcial trabalhava no silo de uma cooperativa fazendo a plainagem dos grãos de milho quando ocorreu o acidente.

Funcionários que presenciaram a morte dele contaram à Polícia que ele se afastou da área demarcada por cordas e se aproximou de uma bica que estava em funcionamento.

Segundo as testemunhas, o trabalhador escorregou e foi sugado pela bica. O registro detalha que ele chegou a pedir socorro, mas os colegas não puderam ajudar.

Apenas depois de quatro horas os Bombeiros encontraram o corpo, que estava soterrado por toneladas de grãos de milho.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions