A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/04/2008 10:14

Cabos e soldados discutem proposta de reajuste salarial

Redação

Representantes da ACS PMBM\MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) estão reunidos na sede da entidade com a diretoria executiva para discutir a proposta de reajuste salarial. Participam da reunião 12 diretores regionais.

Os associados querem uma equiparação salarial com base nas decisões judiciais que aumentaram o salários. A preocupação dos dirigentes é a com a possibilidade de o texto final do projeto de lei retirar da categoria direitos conquistados ao longo dos anos e manter o baixo valor de reajuste apresentado.

A ACS representa aproximadamente quatro mil servidores militares, entre ativos e inativos, e também pensionistas, a maioria viúvas de policias e bombeiros mortos em serviço.

No inicio do mês de abril o governador André Puccinelli, anunciou que concederia 3% de reajuste e mais um abono de R$ 100. O reajuste é valido para todos os servidores. Um outro projeto corrigindo distorções em cada categoria ainda será encaminhado à Assembléia Legislativa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions