A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2010 14:15

Cães farejadores da Cigcoe ajudam a prender traficante

Redação

A operação realizada nesta manhã pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) contou com dois cães farejadores da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que auxiliaram na prisão de um dos sete traficantes que tiveram cumpridos mandados de prisão.

A operação foi deflagrada pelo delegado Márcio Takeshita, da Denar, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na Capital. Denúncia do comércio de entorpecentes na região da Vila Nhá-Nhá levou os policiais da Cigcoe até a rua Sol Nascente.

Um cão labrador e um pastor belga foram usados nas buscas em uma das residências dessa rua, onde foram encontradas 447,8 gramas de cocaína dividida em 83 porções.

Os presos e produtos apreendidos, incluindo dinheiro e entorpecentes, estão na Denar onde são registrados os flagrantes, mas nenhum dos nomes foi divulgado.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) também deu apoio à operação pela qual foram presos sete traficantes. Entre os presos está um traficante conhecido como "Japão", que já possui várias passagens por tráfico.

Conforme a Polícia, detalhes da operação devem ser repassados à imprensa ainda nesta tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions