ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 12º

Cidades

Cães farejadores encontram carga de cocaína em veículo que saiu de MS

Foram encontrados 8 kg da droga dentro do painel do HB20 utilizado para transportar a droga

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 15/10/2018 18:17
Cães farejadores encontram carga de cocaína em veículo que saiu de MS
Cão encontra droga em painel de veículo que saiu de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Minas Gerais apreenderam um Hyundai HB20 que partiu de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, carregado de cocaína. A droga foi encontrada por cães farejadores.

A PM foi acionada para apoiar a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na abordagem ao veículo suspeito. Os cães sinalizaram que a droga estava na parte superior do painel do veículo. Ao todo foram encontrados 8 kg de cocaína.

Os policiais gravaram o momento em que um dos cães farejadores utilizados para auxiliar na busca por drogas encontra o carregamento. Assista abaixo.

Nos siga no Google Notícias