A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2008 10:04

Caixa eletrônico roubado em Ponta Porã estava vazio

Redação

Estava vazio o cofre do caixa eletrônico do Banco do Brasil roubado no início da manhã desta segunda-feira em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Não havia dinheiro no caixa porque o volume disponibilizado aos fins de semana é menor. Clientes que tentaram retirar dinheiro no sábado não conseguiram.

Conforme a PM (Polícia Militar), os quatro autores fugiram em um Uno e em uma pick-up Pegeut de cor escura. Com armas de grosso calibre eles renderam o vigia do Auto Posto Fazendeiro, na Avenida Brasil, onde fica o caixa eletrônico, e roubaram o cofre.

Para retirar o cofre, os ladrões utilizaram uma catraca de pressão, um calço de madeira e um alicate industrial, ferramentas que foram deixadas no local.

O posto fica a 50 metros da sede do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. O SIG (Serviço de Investigação Geral) está com o caso. O caixa não tinha alarme conectado a PM.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions