A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/02/2008 10:30

Caixa faz cadastro para acesso do FGTS via internet

Redação

Trabalhador devem cadastrar uma senha para ter acesso a informações sobre o FGTS pela internet. e ao saldo diário do Fundo. Os interessados devem ir até uma agência da Caixa Econômica Federal  para solicitar o cadastramento.

O processo poderia ser simplificado, com cadastro pela internet mesmo, mas a Caixa argumenta que o contado pessoal garante maior segurança para o próprio trabalhador. Os interessados devem levar a Carteira de Trabalho ou de Identidade e o número do PIS/Pasep até a agência. Os trabalhadores que têm o Cartão do Cidadão, mas não cadastraram a senha, também devem procurar Caixa com o cartão e a identidade ou Carteira de Trabalho e solicitar o cadastramento.

Desde o dia 31 de janeiro, o banco está com o site de consultas ao FGTS reformulado e com saldo atualizado diariamente. A idéia é dar segurança no acesso e permitir ao trabalhador acompanhar se são feitos os depósitos na conta, e o próprio trabalhador poderá ser fiscal sobre os depósitos em dia do FGTS. (com informações da Agência Brasil)
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions