A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2008 08:47

Caminhada relembra 30 dias da morte do vereador Ratinho

Redação

Familiares e amigos do vereador e radialista Flávio Roberto Godoy, conhecido como Ratinho, fazem mais uma caminhada pedindo justiça e paz na cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Assassinado com sete tiros a queima roupa no dia 26 de agosto durante um comício, Ratinho estava pleiteando o terceiro mandato.

A caminhada vai começar a partir das 17 horas com saída de frente ao Fórum Municipal. No final, serão exibidas imagens do Ratinho em um telão lembrando seu trabalho como radialista e vereador por dois mandatos em Bela Vista.

O caso continua sendo investigado agora pelo juiz da 1ª Vara Civil e Criminal de Jardim,Wilson Leite Corrêa. O juiz que iniciou as investigações, Caio Márcio de Britto, pediu afastamento por estar recebendo ameaças.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions