ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Caminhão furgão transportava quase 33 quilos de cocaína

Redação | 09/03/2008 09:50

O motorista Manoel de Souza Arruda, 29 anos, a esposa dele, Lucimar Cixesqui, 28 anos, e o taxista Celso Rodrigues, 29 anos, foram presos na madrugada deste domingo no macro anel de Campo Grande, por tráfico de drogas. No caminhão furgão em que eles viajavam a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 32,850 quilos de cocaína.

No veículo viajava ainda mais duas filhas menores do casal, que segundo Manoel, viajavam junto para não chamar atenção dos policiais, que suspeitaram da situação após entrevista com Celso. Muito nervoso, ele disse que iria passar uns dias na casa de um primo na Capital, porém não tinha bagagem suficiente.

Também foram presos, só que já pela manhã Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande, o estudante Eder Junil Sandre Pereira, 24 anos, e Carlos Alves Vieira, 25 anos. Eder conduzia uma Belina, que tinha Carlos como passageiro, que servia como batedor para o caminhão.

Diversos pacotes da droga foram encontrados tampas de entrada do furgão. O veículo havia saído de Ponta Porã e teria como destino Campo Grande. Os presos na Capital foram encaminhados à Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias