A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2008 09:50

Caminhão furgão transportava quase 33 quilos de cocaína

Redação

O motorista Manoel de Souza Arruda, 29 anos, a esposa dele, Lucimar Cixesqui, 28 anos, e o taxista Celso Rodrigues, 29 anos, foram presos na madrugada deste domingo no macro anel de Campo Grande, por tráfico de drogas. No caminhão furgão em que eles viajavam a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 32,850 quilos de cocaína.

No veículo viajava ainda mais duas filhas menores do casal, que segundo Manoel, viajavam junto para não chamar atenção dos policiais, que suspeitaram da situação após entrevista com Celso. Muito nervoso, ele disse que iria passar uns dias na casa de um primo na Capital, porém não tinha bagagem suficiente.

Também foram presos, só que já pela manhã Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande, o estudante Eder Junil Sandre Pereira, 24 anos, e Carlos Alves Vieira, 25 anos. Eder conduzia uma Belina, que tinha Carlos como passageiro, que servia como batedor para o caminhão.

Diversos pacotes da droga foram encontrados tampas de entrada do furgão. O veículo havia saído de Ponta Porã e teria como destino Campo Grande. Os presos na Capital foram encaminhados à Polícia Federal.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions