A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/12/2007 10:49

Caminhão sobe barranco e pára a poucos metros de casa

Redação

Izaias Lopes Alves, de 79 anos, perdeu o controle do caminhão Ford Cargo utilizado para o transporte de areia, na Via Parque, antes da avenida Mato Grosso, em Campo Grande, e o veículo acabou subindo um barranco, atropelando uma placa de PARE e parando a quatro metros de uma casa. Ele sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa. Ninguém foi atropelado.

A polícia acredita que Alves tenha perdido o controle do veículo porque dirigia a mais de 80 km/hora em uma curva. Ele trafegava no sentido bairro-centro. A caçamba do caminhão estava vazia.

Uma das faixas da pista da Via Parque está parcialmente interrompida, mas o tráfego é tranqüilo no local. A ocorrência mobilizou a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e o Corpo de Bombeiros. A empresa ALS, de comércio de areia e aterro, irá retirar o caminhão do local.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions