A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2008 13:30

Caminhão tomba próximo à Câmara e tumultua o trânsito

Redação

Caminhão basculante tombou por volta das 11h30 na rua Ricardo Brandão, bairro Chácara Cachoeira, próximo à Câmara Municipal de Campo Grande. Neste momento, o trânsito está bastante tumultuado no local.

O motorista do caminhão, José Mário de Oliveira, de 39 anos, contou que estava trafegando na rua Ricardo Brandão, sentido bairro/centro, carregando 12 toneladas de aterro.

Pouco antes do semáforo da rua Nova Era, ele afirma ter sido fechado por um veículo de pequeno porte, mas não soube descrever nem a cor e nem o modelo do carro.

Logo após, foi obrigado a subir na calçada, tendo percorrido cerca de 30 metros com uma das rodas em cima de um terreno elevado. O caminhão terminou tombando no local, mas o motorista saiu ileso.

Amigos do motorista tentaram desvirar o veículo usando uma pá carregadeira, mas não obtiveram sucesso.

Neste momento, o motorista do caminhão está aguardando a chegada de um guincho conveniado ao Detran para fazer a remoção, pois o veículo está com o licenciamento vencido.

O caminhão basculante estava transportando aterro para uma obra da prefeitura de Campo Grande no córrego Imbirussu.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions