A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

12/11/2010 18:51

Caminhões com ração se envolvem em acidente na MS-376

Redação

Dois caminhões carregados de ração se envolveram em acidente hoje, por volta das 16h50, na rodovia MS-376, próximo ao município de Vicentina (distante 255 km de Campo Grande).

Conforme apurado pelo portal Fátima News, os dois veículos seguiam no sentido Fátima do Sul/Vicentina, quando na subida do córrego Água Limpa, o acidente aconteceu.

Em uma tentativa de ultrapassagem indevida, Sergio Carvalho de Souza, 53 anos, motorista do caminhão, com placas ATH-1956, de Marechal Cândido Rondon (PR), recuou ao tentar retornar à faixa da pista, quando acabou batendo o veículo contra a traseira do caminhão de placas HQG-3299, de Dourados, dirigido por Augusto Razan, de 69 anos.

Com o impacto a cabine ficou totalmente destruída e, apesar da violência do acidente ninguém, ficou ferido. O acidente causou lentidão no tráfego de veículos, sendo que uma das pistas ficou interrompida, sendo necessário o guincho para a retirada do caminhão da pista. (Com informações do Fátima News).

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions