A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2008 09:42

Campo Grande News supera 148 mil acessos diários únicos

Redação

Ao longo dos seus nove anos, completados agora em março, o Campo Grande News tem batido recordes de audiência. Sem pompas, mas focado no interesse do leitor, na exigência da qualidade, da imparcialidade no trato da notícia e na ampliação da cobertura jornalística, o maior portal de informação de Mato Grosso do Sul registra 148.404 visitas únicas por dia.

A marca, atingida ontem, 10, supera em pouco mais de 27 mil acessos únicos diários, os números registrados em fevereiro passado, quando a audiência diária ficou em 120.509. Se o comparativo for anual, o salto é superior a 100 mil acessos únicos diários.

No dia 19 de fevereiro de 2007, a marca foi de 18.443. Em março do mesmo ano, o Campo Grande News recebeu no dia 12, 33.857 visitas únicas. Um ano depois, no dia 10 de março, foram 148.404 leitores conectados ao site. Num outro quadro estatístico, quando computados as páginas visitadas, ou pageviews, na linguagem da internet, os números atingem a casa dos milhões diariamente.

Ontem, foram 3.137.899. Marcas alcançadas graças o compromisso assumido, desde o dia 3 de março de 1999, quando foi ao ar a primeira notícia do Campo Grande News, com a notícia de interesse exclusiva do leitor.  Para chegar a esses números, o portal evoluiu. Em tecnologia foram anexadas novas ferramentas, incluindo sistema de gerenciamento que permite aos profissionais da empresa rapidez na inserção de textos e imagens e ao leitor maior velocidade no acesso as notícias e fotos. O comprometimento do Campo Grande News com seu leitor é total.

A interatividade faz parte do nosso convívio permanente. Aqui o leitor sugere e vê nas páginas do portal a notícia do seu interesse. Agora, por exemplo, um novo canal, Repórter News, vai ao ar para ficar inteiramente a disposição dos nossos leitores. Através desse instrumento, o site recebe informações e imagens dos acontecimentos do dia-a-dia da comunidade e os transporta para o seu noticiário com o devido destaque que possa merecer.

A tecnologia aliada à competência de profissionais experimentes e comprometidos com a verdade, fazem do Campo Grande News, referência da notícia em Mato Grosso do Sul. Vamos chegar aos 10 anos, em 2009, maior. Maior na qualidade do seu serviço, maior no espaço interativo com o leitor, maior na certeza de que nosso crescimento é exclusivamente mérito do nosso mais fiel colaborador, o leitor.

Lucimar Couto

Diretor-Editor

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions