A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/09/2008 22:49

Campo Grande sedia Concurso Miss Gay e Miss Transex MS

Redação

Será realizado nesta sexta-feira (12), em Campo Grande, o concurso Miss Gay e Miss Transex MS promovido pela Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, as candidatas concorrem nas categorias Transex e transformistas, com desfile de trajes de banho, com maiô, típico e de gala. Serão eleitas 1º, 2º, 3º lugar nas categorias Transformista e Transex, classificadas como Gay Simpatia, Melhor típico Gay e Melhor Gala Gay.

O evento será realizado no Teatro Aracy Balabanian, conta com a participação especial de  Lisa Carey-Miss Gay Mato Grosso 2008, Ashley Katte, melhor produção MS 2008 e Andréia Mocreia, drag caricata MS.

Através do evento, a associação pretende eleger um representante para concursos nacionais. Esse ano foi realizado em Juiz de Fora (MG), o 32º Miss Gay Brasil, e nenhum representante do Estado esteve presente no evento.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions