A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2008 12:49

Candidata que caiu de palanque pode ter alta na 5ª

Redação

Passa bem a candidata à prefeitura de Naviraí, Lourdes Elerbrock (PSDB), de 60 anos, após mais de cinco horas na mesa de cirurgia para reconstituição do joelho direito, de acordo com sua assessoria. Ela ficou ferida após a queda de um palanque no último sábado (16) no município que fica localizado a 352 quilômetros de Campo Grande.

A cirurgia teve início às 14 horas de ontem em um hospital em Maringá (PR) onde a candidata está internada desde o dia do acidente. A alta médica deve ser dada até quinta-feira (21), quando Lourdes retorna para Naviraí, informou a assessoria.

Com a queda, a candidata teve o joelho e o calcanhar feridos. Também participavam do evento e estavam no palanque a senadora Marisa Serrano (PSDB), que bateu a cabeça, mas após passar por exames na Capital foi liberada, o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado federal Waldir Neves (PSDB), que não chegou a cair.

Em Naviraí, Lourdes passará pela recuperação, mas a campanha, de acordo com a assessoria não será paralisada. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a queda do palanque, mas informações preliminares são de que uma viga de ferro, que sustentava o palanque, quebrou, provocando o desmoronamento de uma altura de cerca de quatro metros.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions