A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2010 06:31

Candidato a bombeiro deve pagar psicotécnico até hoje

Redação

Vai até hoje o prazo para os candidatos aprovados na prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul pagarem a taxa do exame psicotécnico, de R$ 80. Os exames psicotécnicos serão realizados na Escola Estadual Nicolau Fragelli, em Campo Grande.

O boleto está disponível no site www.fapems.org.br. A emissão e pagamento do boleto bancário poderá ser feita até as 19h do dia 11.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência. Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento fora do horário marcado para o início do exame de aptidão.

A relação com os nomes dos candidatos pode ser acessada na página do Diário Oficial do dia 4 de março na internet (http://www.imprensaoficial.ms.gov.br).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions