ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Candidatos à reitoria da UFMS participam de debate nesta terça-feira

Christiane Reis | 01/08/2016 14:42
Campus da UFMS em Campo Grande; instituição tem eleição de reitores no dia 4 de agosto (Foto: Arquivo)
Campus da UFMS em Campo Grande; instituição tem eleição de reitores no dia 4 de agosto (Foto: Arquivo)

Candidatos à reitoria da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para o quadriênio 2016/2020, Marcelo Turine (chapa Juntos somos UFMS) e Marco Aurélio Stefanes (chapa Por uma UFMS diferente), participam nesta terça-feira (2), às 8h30, de debate no Teatro Glauce Rocha. A iniciativa é proposta pela Comissão Executiva Central, que é ligada ao Colégio Eleitoral e visa a coordenação do processo de consulta à comunidade.

Segundo o presidente da Comissão, Lincoln Carlos Silva de Oliveira, o debate deve ter duração de duas horas e será dividido em blocos, sendo o primeiro para que os candidatos apresentem suas propostas; o segundo para que os candidatos façam perguntas entre eles; o terceiro bloco será dedicado para que os participantes façam perguntas escritas e orais e no último bloco, novamente cada candidato fará uso da palavra.

A eleição será nesta quinta-feira (4) e quase 22 mil pessoas estarão aptas a votar, entre estudantes, docentes e servidores da UFMS. No total, são 10 campi espalhados por Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias