A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

10/09/2009 07:38

Candidatos de concurso estadual terão avisos por carta

Redação

Foi promulgada e já está valendo a Lei que obriga entidades organizadoras de concursos para preencher vagas no governo de Mato Grosso do Sul a avisarem os candidatos sobre resultados de todas as etapas através de carta registrada.

O projeto de Lei foi vetado pelo governador quando apresentado pela primeira vez, o Executivo alegou que as despesas com Correios trariam ônus aos cofres públicos, mas o deputado Marquinhos Trad (PMDB) apresentou novo texto de forma que as entidades organizadoras arcarão com este custo, através da taxa de inscrição.

Na ocasião da reapresentação do projeto, Maquinhos disse que comunicação pelos Correios é necessária porque muitos candidatos têm ingressado com ações judiciais porque não acompanham o Diário Oficial, onde são feitas as divulgações e chamadas.

A Lei foi promulgada pelo presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB).

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions