ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Atacando" sempre às 6h, ladrão de tabacaria é suspeito de outros 2 furtos

Sempre de moto vermelha, casaco cinza e luvas pretas, o suspeito arromba as portas dos estabelecimentos e foge com dinheiro

Geisy Garnes | 28/01/2020 15:59
A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança dos comércios (Foto: Reprodução vídeo)
A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança dos comércios (Foto: Reprodução vídeo)

O suspeito de invadir a tabacaria Top Essência, na Avenida Manoel da Costa Lima, foi identificado como autor de pelo menos outros dois furtos em Campo Grande. Assim como aconteceu nesta segunda-feira (27), ele foi flagrado por câmeras de segurança dos locais que invadiu – uma loja de cosméticos e de acessórios para marcenaria.

Nos três crimes o ladrão usa uma Honda Fan vermelha e também as mesmas roupas: um casaco cinza, luvas pretas, calça jeans e capacete preto. Os assaltos também aconteceram perto das 6 horas da manhã, horas antes dos comércios abrirem e quando o movimento nas ruas ainda é tímido.

O primeiro crime aconteceu no dia 11 de janeiro, em uma loja de produtos cosméticos na esquina das ruas 13 de Maio e Calarge.

As imagens mostram o suspeito se aproximar de moto, dar a volta na rua e parar no portão de acesso a garagem do estabelecimento. Ele ainda arromba a porta de blindex, mexe nos caixas e foge em seguida. Conforme o registro, o ladrão chega ao local às 6h52 e sai às 6h55.

No dia 17 de janeiro o crime acontece na Avenida Fabio Zahran, Jardim América, em uma loja de ferramentas e assessórios para marcenaria. Mais uma vez, a ação foi registrada pelas câmeras. Para entrar no estabelecimento ele corta o cadeado da porta. Às 6h19 invade e fica pouco mais de um minuto no local.

Nesta segunda-feira, 10 dias após o segundo crime, invadiu a tabacaria na Vila Piratininga. Às 5h55 ele chega ao local, arromba a porta de entrada com uma ferramenta e furta aproximadamente R$ 3,2 mil em dinheiro. Foram cerca de 2 minutos no estabelecimento.

O mesmo suspeito ainda é autor de tentativa de furto a uma conveniência da Rua Doutor Arthur Jorge, no Centro da cidade. Assim como nos outros casos, ele chega de motocicleta, arromba os cadeados da porta, mas acaba disparando o alarme durante a ação e foge sem conseguir entrar no estabelecimento. Crime aconteceu no dia 13 de janeiro e também foi gravado.

Todos os casos foram registrados e são investigados pela Polícia Civil de Campo Grande. Ainda não há informação sobre a identidade do suspeito.

Ladrão estava com a mesma roupa nos três crimes (Foto: Reprodução vídeo)
Ladrão estava com a mesma roupa nos três crimes (Foto: Reprodução vídeo)
Suspeito durante tentativa de furto em conveniência (Foto: Reprodução vídeo)
Suspeito durante tentativa de furto em conveniência (Foto: Reprodução vídeo)

Confira o vídeo:

Nos siga no Google Notícias