A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/06/2016 18:10

“Cadeirante” tenta benefício no INSS e é presa ao deixar agência caminhando

Guilherme Henri

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal quando tentava se passar por cadeirante para conseguir um beneficio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Campo Grande. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (24) e contou com o Ministério da Previdência Social.

Segundo a assessoria da PF, o flagrante foi feito após a superintendência do INSS receber denúncia anônima junto com um vídeo da suspeita. As imagens mostravam a mulher em um primeiro atendimento saindo da agência de cadeira de rodas.

Contudo, ao chegar em seu veículo, ela se levanta e a guarda no porta-malas. Para conseguir o beneficio ela tinha passado pela perícia e alegou uma doença incapacitante.

Hoje, ao deixar a Agência da Previdência Social, que não teve a localização revelada, a jovem foi surpreendida pelos policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários quando caminhava sem nenhuma dificuldade.

Ela foi presa em flagrante e levada até a Superintendência Regional da Polícia Federal de Campo Grande onde foi autuada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions