A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

25/04/2016 09:14

Cancelamento de voo da Gol gera tumulto no aeroporto de Campo Grande

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
A situação gerou tumulto nesta manhã, no guichê do aeroporto de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) A situação gerou tumulto nesta manhã, no guichê do aeroporto de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O cancelamento de um voo da Gol com destino a Brasília gerou tumulto em frente ao guichê da empresa, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã de hoje (25). O voo 1237 deveria decolar às 5h16.

Os passageiros que iam para a Capital Federal foram remarcados para às 14h de hoje. Já os que fariam escala, só vão seguir viagem amanhã e o horário ainda não foi definido.

Um dos passageiros, o bancário Rafael Piva, 26 anos, disse que a situação gerou transtorno. “A gente acordou de madrugada e agora vai ter que esperar para seguir viagem à tarde”, lamenta. Segundo o rapaz, esta foi a primeira vez que teve problema com a empresa.

O voo foi cancelado porque a aeronave estragou, de acordo com informações da Gol repassadas aos passageiros. O Campo Grande News tentou falar com a empresa no aeroporto, mas não foi atendido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions