A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/08/2014 06:30

Casal briga, mulher põe fogo em casa e carros; prejuízo é de R$ 180 mil

Aliny Mary Dias
Além de destruir móveis, incêndio danificou estrutura de casa (Foto: Divulgação/Bombeiros)Além de destruir móveis, incêndio danificou estrutura de casa (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Uma casa e dois carros foram totalmente destruídos em razão de um incêndio ocorrido na noite de ontem (10), no bairro São Conrado. A suspeita da Polícia Civil é que uma jovem de 26 anos, que vivia na casa com o marido, seja responsável pelo início das chamas.

Segundo o registro policial, André Luiz da Silva Tavares, 38 anos e Lilian Margarida Ximenes, 26 anos, vivem juntos há quatro anos e moravam na casa com um casal de filhos. Na tarde de ontem, os dois discutiram e André saiu de casa levando um dos filhos.

Pouco tempo depois, quando voltou para casa, viu que o incêndio já tomava a residência. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram o imóvel e dois carros já estavam destruídos.

Segundo os bombeiros, a estrutura da casa foi danificada, móveis, eletrodomésticos, roupas e estoque de enxovais, revendidos pela vítima. Só o estoque está avaliado em mais de R$ 180 mil. Um Fiat Uno e uma Kombi também foram destruídos, ninguém ficou ferido.

Depoimentos de vizinhos dão conta de que as chamas começaram logo após a saída de Lilian da casa. Ela foi apontada pela Polícia Civil como suspeita de iniciar o incêndio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será apurado.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions