ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casal fica ferido após bater em picape e capotar Hilux no Jardim Parati

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 08/05/2016 14:00
Após colisão, a caminhonete capotou e parou tombada na via. (Foto: Alcides Neto).
Após colisão, a caminhonete capotou e parou tombada na via. (Foto: Alcides Neto).
A frente da Montana ficou destruída. (Foto: Alcides Neto)
A frente da Montana ficou destruída. (Foto: Alcides Neto)

Colisão entre caminhonete e picape terminou com duas pessoas feridas, no começo da tarde deste domingo (8), na Rua Boituva com a Anchieta, no Jardim Parati, em Campo Grande. O local é bem sinalizado e tudo indica que um dos veículos invadiu a preferencial.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Leydy Dayana Oliveira Espirito Santo, 23 anos, seguia com um Picape Montana, de cor preta, e tinha como passageira a mãe de 43 anos, quando foi atingida por uma caminhonete Hilux, também de cor preta, conduzida por Ney Antônio de Oliveira, 46 anos.

Testemunhas relataram que Leydy fazia a rotatória e a caminhonete teria invadido a preferencial. Com a colisão, a Hilux capotou e parou tombada. Ney e a passageira da caminhonete, que não teve a identidade revelada, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Universitário. Os veículos ficaram danificados. 

As duas mulheres da Montana tiveram ferimentos leves e reclamavam de dor no corpo. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias